Discussão aavip
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta da cozinha sozinho... agora não posso deixar nada em cima da mesa kkk
Levei as crianças no parque hoje e tava lotadíssimo. Mas valeu a pena ver a alegria deles. ❤️
Segunda-feira é sempre o dia mundial de recomeçar a dieta, né? Quem mais tá nessa? 😂
Alguém assistiu o último episódio daquela série nova de dragão? Achei o final meio corrido...
Pô, eu curti! Mas concordo que a batalha final poderia ter durado mais uns 10 minutos.
Alguém sabe se Gramado tá muito caro pra ir em Julho? Queria levar a patroa.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava um inferno. Cheguei 40 min atrasado no trampo 🙄
Puts, nem me fala! Ontem eu desisti e fui de metrô mesmo, muito mais rápido.
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava fria... decepção total. 🙄
Vixi, sério? Eu tava querendo ir lá no sábado. Valeu pelo aviso!
Qual a melhor cafeteria aqui pelo centro? Queria um lugar sossegado pra ler um livro.
Tem uma ali perto da praça, chama Café do Porto. Os bolos de lá são divinos!
Minha air fryer parou de esquentar do nada. Alguém sabe se vale a pena consertar ou compro outra?
Alguém aqui usa o aavip? Queria saber se é tranquilo de mexer, vi uns comentários e fiquei curiosa. 🤔
Dica pra quem quer emagrecer: não foque só na balança, mas sim na composição corporal. Água é fundamental! 💧
Tava dando uma olhada no aavip hoje e achei bem interessante a interface. Alguém mais usa?
Pessoal, lembrem de manter o respeito nas discussões sobre o jogo de ontem. Sem xingamentos.
Vale a pena trocar de celular agora ou melhor esperar o lançamento do final do ano?
Se o seu tá funcionando bem, espera. Os preços dos modelos atuais vão cair quando sair o novo.
Regras do fórum atualizadas! Leiam o post fixado para evitar banimentos por spam. Sejam educados.
O Mengão jogou nada ontem. Time sem raça nenhuma, o técnico tem que cair pra ontem! ⚽️💢
Concordo plenamente! Não dá pra aceitar esse resultado em casa.
Dica de ouro: pra tirar cheiro de alho das mãos, é só passar no inox embaixo da água. Funciona!
Fui no estádio ontem e a energia tava incrível, mesmo com o empate no finalzinho.
Meu aavip deu uma travada na hora de carregar o perfil hoje cedo. Mais alguém com esse problema?
O aavip atualizou hoje e as novas funções ficaram bem legais, gostei da estabilidade.
Ouvindo o álbum novo daquela cantora pop, as letras estão muito profundas, amei.
Hoje o pôr do sol tava coisa de cinema. Tirei umas fotos lindas da varanda ✨
Alguém sabe uma receita de airfryer que não seja só batata frita? Quero inovar no jantar hoje kkk
Faz sobrecoxa com mostarda e mel, fica top demais e super suculento!
Dica pra quem vai viajar: sempre levem um adaptador de tomada universal, salvou minha vida no aeroporto.
O preço da gasolina subiu de novo aqui no bairro... tá difícil manter o carro desse jeito 💸
Gente, meu gatinho não quer comer a ração nova. Alguma dica de marca boa e barata?
Onde comprar roupas de inverno baratas aqui em São Paulo? Brás ou Bom Retiro?
Brás é melhor pra preço, mas tem que ir com paciência e chegar cedo pra pegar as melhores coisas.
Home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Saudade de um café com os colegas.
Finalmente sextou! Planos pra hoje é só pizza, cerveja e dormir cedo kkk
Melhor plano possível! Eu vou nessa também, cansaço tá matando.
Baixei o aavip ontem pra testar e achei a interface bem limpa. Até agora tá funcionando super bem no meu celular.