aavip Logo - Oficial ⚡ aavip - aavip Original BR | Pix Cashback 🔥

Discussão aavip

guest
Leticia_04
Leticia_04 5 dias atrás

Meu cachorro aprendeu a abrir a porta da cozinha sozinho... agora não posso deixar nada em cima da mesa kkk

Sergio_Pai
Sergio_Pai Ontem

Levei as crianças no parque hoje e tava lotadíssimo. Mas valeu a pena ver a alegria deles. ❤️

Fernanda_Fit
Fernanda_Fit Ontem

Segunda-feira é sempre o dia mundial de recomeçar a dieta, né? Quem mais tá nessa? 😂

Rafael_Gamer
Rafael_Gamer 3 dias atrás

Alguém assistiu o último episódio daquela série nova de dragão? Achei o final meio corrido...

Bruno_X
Bruno_X 3 dias atrás

Pô, eu curti! Mas concordo que a batalha final poderia ter durado mais uns 10 minutos.

Roberto_Turista
Roberto_Turista 3 dias atrás

Alguém sabe se Gramado tá muito caro pra ir em Julho? Queria levar a patroa.

Lucas_Silva89
Lucas_Silva89 Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tava um inferno. Cheguei 40 min atrasado no trampo 🙄

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Puts, nem me fala! Ontem eu desisti e fui de metrô mesmo, muito mais rápido.

Mariana_C
Mariana_C Ontem

Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava fria... decepção total. 🙄

Joao_Paulo
Joao_Paulo Ontem

Vixi, sério? Eu tava querendo ir lá no sábado. Valeu pelo aviso!

Tati_A
Tati_A 5 dias atrás

Qual a melhor cafeteria aqui pelo centro? Queria um lugar sossegado pra ler um livro.

Lipe_2023
Lipe_2023 5 dias atrás

Tem uma ali perto da praça, chama Café do Porto. Os bolos de lá são divinos!

Carlos_Tech
Carlos_Tech 6 dias atrás

Minha air fryer parou de esquentar do nada. Alguém sabe se vale a pena consertar ou compro outra?

JulianaRocha
JulianaRocha Ontem

Alguém aqui usa o aavip? Queria saber se é tranquilo de mexer, vi uns comentários e fiquei curiosa. 🤔

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri 1 semanas atrás

Dica pra quem quer emagrecer: não foque só na balança, mas sim na composição corporal. Água é fundamental! 💧

Joao_Victor99
Joao_Victor99 4 dias atrás

Tava dando uma olhada no aavip hoje e achei bem interessante a interface. Alguém mais usa?

Rodrigo_M
Rodrigo_M Ontem

Pessoal, lembrem de manter o respeito nas discussões sobre o jogo de ontem. Sem xingamentos.

Gustavo_B
Gustavo_B 1 semanas atrás

Vale a pena trocar de celular agora ou melhor esperar o lançamento do final do ano?

Tech_Guy
Tech_Guy 1 semanas atrás

Se o seu tá funcionando bem, espera. Os preços dos modelos atuais vão cair quando sair o novo.

Dona_Maria
Dona_Maria 2 semanas atrás

Regras do fórum atualizadas! Leiam o post fixado para evitar banimentos por spam. Sejam educados.

Vitor_Mendes
Vitor_Mendes Ontem

O Mengão jogou nada ontem. Time sem raça nenhuma, o técnico tem que cair pra ontem! ⚽️💢

Fla_Sempre
Fla_Sempre Ontem

Concordo plenamente! Não dá pra aceitar esse resultado em casa.

user_4431
user_4431 2 semanas atrás

Dica de ouro: pra tirar cheiro de alho das mãos, é só passar no inox embaixo da água. Funciona!

Beto_Silva
Beto_Silva 2 dias atrás

Fui no estádio ontem e a energia tava incrível, mesmo com o empate no finalzinho.

Alessandra_L
Alessandra_L Ontem

Meu aavip deu uma travada na hora de carregar o perfil hoje cedo. Mais alguém com esse problema?

Hugo_Metal
Hugo_Metal Ontem

O aavip atualizou hoje e as novas funções ficaram bem legais, gostei da estabilidade.

Larissa_P
Larissa_P 3 dias atrás

Ouvindo o álbum novo daquela cantora pop, as letras estão muito profundas, amei.

Carla_Viana
Carla_Viana Ontem

Hoje o pôr do sol tava coisa de cinema. Tirei umas fotos lindas da varanda ✨

PedroHenrique_22
PedroHenrique_22 2 dias atrás

Alguém sabe uma receita de airfryer que não seja só batata frita? Quero inovar no jantar hoje kkk

CozinhaDaNona
CozinhaDaNona 2 dias atrás

Faz sobrecoxa com mostarda e mel, fica top demais e super suculento!

Camila_Nunes
Camila_Nunes 2 semanas atrás

Dica pra quem vai viajar: sempre levem um adaptador de tomada universal, salvou minha vida no aeroporto.

Eduardo_01
Eduardo_01 Ontem

O preço da gasolina subiu de novo aqui no bairro... tá difícil manter o carro desse jeito 💸

Luana_Pet
Luana_Pet 1 semanas atrás

Gente, meu gatinho não quer comer a ração nova. Alguma dica de marca boa e barata?

Patricia_77
Patricia_77 2 semanas atrás

Onde comprar roupas de inverno baratas aqui em São Paulo? Brás ou Bom Retiro?

ModaAcessivel
ModaAcessivel 2 semanas atrás

Brás é melhor pra preço, mas tem que ir com paciência e chegar cedo pra pegar as melhores coisas.

Marcos_Dev
Marcos_Dev 1 semanas atrás

Home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Saudade de um café com os colegas.

Felipe_90
Felipe_90 Ontem

Finalmente sextou! Planos pra hoje é só pizza, cerveja e dormir cedo kkk

user_331
user_331 Ontem

Melhor plano possível! Eu vou nessa também, cansaço tá matando.

Gabi_Sales
Gabi_Sales 4 dias atrás

Baixei o aavip ontem pra testar e achei a interface bem limpa. Até agora tá funcionando super bem no meu celular.

Baixar APK Cadastre-se agora